Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Desporto >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/1027
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Campo Sintético do Estádio da Luz, Secretaria da Geração Benfica (Lisboa) |
Autores: | Lavado, André |
Palavras Chave: | Geração Benfica Futebol treino |
Data: | 2011 |
Relatório da Série N.º: | 047.32 LAV |
Resumo: | A realização do estágio nesta instituição mostrou desde logo uma grande ambição pois esta é uma das melhores escolas de formação de futebol de Portugal. Tínhamos conhecimento de que era um grande desafio e iríamos encontrar algumas dificuldades, mas ao mesmo tempo era muito importante para nós como futuros técnicos de desporto.
O estágio teve a duração de 33 semanas, preenchendo o primeiro e segundo semestres lectivos, com uma carga horária mínima de 10 horas semanais. O estágio decorreu segundo duas directrizes: o processo ensino/aprendizagem (treinos) na qual realizei e colaborei em 5 horas e 30 minutos semanais; na outra directriz de secretariado colaborei com 10 horas semanais.
O relatório divide-se em 3 capítulos de forma a tornar mais fácil a leitura e compreensão deste trabalho. No primeiro capítulo dá-se a conhecer o local de estágio incidindo-se na localização geográfica. Referimos também quais os objectivos da Geração Benfica e os nossos objectivos para o estágio. No segundo capítulo está o corpo do trabalho, aí está explicito mais propriamente o que resultou do estágio todo o trabalho de campo bem como actividades desenvolvidas. No terceiro capítulo a reflexão crítica em que fazemos uma análise a tudo o que se passou no estágio aos pontos forte e menos bons. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1027 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Desporto
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
André Lavado_5006682.pdf | | 1580Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|