|
Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Turismo e Hotelaria (ESTH) >
Colecção de Manuais Pedagógicos da ESTH >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/1250
|
Título: | Microsoft Word 2007 - Manual |
Autores: | Roque, Vítor Silva, Inês Marques, Fátima |
Palavras Chave: | Word Office 2007 |
Data: | Oct-2007 |
Editora: | Escola Superior de Turismo e Hotelaria |
Resumo: | O Microsoft Word 2007 é um processador de texto, que constitui uma poderosa
ferramenta de auxílio à elaboração de documentos. Com este software, o utilizador
pode criar uma grande diversidade de documentos, recorrendo a funcionalidades
como o uso de tabelas, gráficos, índices, imagens, som, vídeo, texto em colunas, entre
muitas outras. O Word 2007 pode também constituir uma alternativa válida para a
elaboração de páginas Web, permitindo criar páginas atractivas e dinâmicas com
muita facilidade.
Nesta nova versão, o Microsoft Word surge com uma nova interface, onde os
tradicionais menus de opções desaparecem e dão lugar a um friso com diversos
separadores (para escrita, inserção, esquema da página, referências, criação de
mailings e revisão de documentos), onde podemos encontrar, mais facilmente, os
comandos necessários à execução das tarefas a que nos propomos realizar.
O objectivo desta publicação, consistiu em disponibilizar um manual sobre o
Microsoft Word 2007, onde se apresentam as principais funcionalidades, e foi
estruturado em 9 capítulos: Capítulo 1 – Introdução; Capítulo 2 – A Interface do Word
2007; Capítulo 3 – Iniciar o Word 2007; Capítulo 4 – Formatar Texto; Capítulo 5 –
Formatar Páginas; Capítulo 6 – Preparar Documentos para a Impressão; Capítulo 7 –
Criar Referências de Texto e índices; Capítulo 8 – Criar Mailings; Capítulo 9 –
Conclusão. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1250 |
Aparece nas Colecções: | Colecção de Manuais Pedagógicos da ESTH
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
manual_Word_2007_B5_for_distribution.pdf | | 3539Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|