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Título: Relatório de Estágio Curricular – Banco Espírito Santo (São Pedro do Sul)
Autores: Silva, Susana
Palavras Chave: pedidos de créditos
transferências
levantamentos
depósitos
Data: Feb-2012
Editora: Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto
Relatório da Série N.º: 047.3 SIL
Resumo: O estágio foi a melhor experiência que tive durante o meu percurso académico. Fez-me sentir responsável, crescer como pessoa, e compreender melhor como é a realidade do mercado de trabalho. O contacto direto com a vida profissional fez-me entender que temos de lutar dia após dia para conseguir desempenhar bem as nossas funções. Para isso é necessário improvisar e solucionar problemas, que não estão presentes nos manuais que nos acompanham durante o percurso académico. Ao longo deste percurso, tive a oportunidade de pôr em prática muito do que aprendi ao longo dos três anos de licenciatura. Graças a todos esses conhecimentos e aos meus colegas que foram incansáveis e extraordinárias, adquiri um vasto conhecimento em muito pouco tempo. Estes conhecimentos abrem portas para uma nova etapa, a etapa de uma vida profissional. Todo este percurso faz-me acreditar que irei conseguir ultrapassar grandes obstáculos e ter soluções para os vários problemas que me podem surgir a nível profissional. Considero o curso de Comunicação e Relações Económicas extremamente bom, pois com a variedade de unidades curriculares que este possui, fez-me desempenhar melhor as minhas funções ao longo deste estágio. Este percurso veio mudar a minha opinião em relação a banca, pois anteriormente pensava que o banco não passava de um “agência” onde se fazia depósitos, levantamentos, transferências, e pedidos de créditos, agora vejo que é algo muito mais cativante e curioso, pois o principal objetivo é angariar clientes e satisfazer as suas necessidades. O contentamento do cliente com o Banco, é a maior preocupação de todos os colaboradores. Quando o cliente sai satisfeito, ou quando este se familiariza com os colaboradores, é um grande passo para todos os que fazem parte desta agência, pois entendemos que o cliente está contente com os nossos serviços, e sobretudo confia em nós. A simpatia que esta entidade traz consigo ao longo de vários anos, reflete-se nas pessoas que passam pelo balcão, e mesmo com a competitividade entre Bancos e a crise que existe atualmente, não deixam de confiar nos serviços do Banco Espírito Santo.
URI: http://hdl.handle.net/10314/1543
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