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http://hdl.handle.net/10314/1543
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Título: | Relatório de Estágio Curricular – Banco Espírito Santo (São Pedro do Sul) |
Autores: | Silva, Susana |
Palavras Chave: | pedidos de créditos transferências levantamentos depósitos |
Data: | Feb-2012 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 SIL |
Resumo: | O estágio foi a melhor experiência que tive durante o meu percurso académico. Fez-me sentir responsável, crescer como pessoa, e compreender melhor como é a realidade do mercado de trabalho. O contacto direto com a vida profissional fez-me entender que temos de lutar dia após dia para conseguir desempenhar bem as nossas funções. Para isso é necessário improvisar e solucionar problemas, que não estão presentes nos manuais que nos acompanham durante o percurso académico.
Ao longo deste percurso, tive a oportunidade de pôr em prática muito do que aprendi ao longo dos três anos de licenciatura. Graças a todos esses conhecimentos e aos meus colegas que foram incansáveis e extraordinárias, adquiri um vasto conhecimento em muito pouco tempo.
Estes conhecimentos abrem portas para uma nova etapa, a etapa de uma vida profissional. Todo este percurso faz-me acreditar que irei conseguir ultrapassar grandes obstáculos e ter soluções para os vários problemas que me podem surgir a nível profissional.
Considero o curso de Comunicação e Relações Económicas extremamente bom, pois com a variedade de unidades curriculares que este possui, fez-me desempenhar melhor as minhas funções ao longo deste estágio.
Este percurso veio mudar a minha opinião em relação a banca, pois anteriormente pensava que o banco não passava de um “agência” onde se fazia depósitos, levantamentos, transferências, e pedidos de créditos, agora vejo que é algo muito mais cativante e curioso, pois o principal objetivo é angariar clientes e satisfazer as suas necessidades. O contentamento do cliente com o Banco, é a maior preocupação de todos os colaboradores.
Quando o cliente sai satisfeito, ou quando este se familiariza com os colaboradores, é um grande passo para todos os que fazem parte desta agência, pois entendemos que o cliente está contente com os nossos serviços, e sobretudo confia em nós. A simpatia que esta entidade traz consigo ao longo de vários anos, reflete-se nas pessoas que passam pelo balcão, e mesmo com a competitividade entre Bancos e a crise que existe atualmente, não deixam de confiar nos serviços do Banco Espírito Santo. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1543 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Económicas
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Ficheiros deste Registo:
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