Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Saúde (ESS) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Farmácia >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/1644
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Farmácia S. João (Ovar) |
Autores: | Almeida, Jéssica |
Palavras Chave: | higiene/limpeza circuito do medicamento receita médica aprovisionamento |
Data: | Jun-2012 |
Editora: | Escola Superior de Saúde da Guarda |
Relatório da Série N.º: | 047.3 ALM |
Resumo: | Este relatório foi elaborado o presente relatório tendo como ponto de partida as atividades e objetivos previamente estipulados, que serão mencionados de seguida.
Através deste relatório pretendo, relatar e argumentar todos os aspetos e situações que considero mais importantes, refletindo de certa forma, todo o trabalho desenvolvido por mim ao longo do estágio.
Este relatório tem vários objetivos, tais como:
• Avaliar a concretização dos objetivos propostos;
• Descrever e analisar as atividades realizadas planeadas e não planeadas;
• Facilitar a auto/hetero-avaliação, tendo em conta as atividades desenvolvidas;
• Apresentar sugestões relativamente a aspetos que podem ser melhorados;
• Obter uma maior consciencialização do trabalho;
• Visita às diferentes áreas da farmácia;
• Receção e conferência de encomendas;
• Elaboração de encomendas e sua transmissão;
• Armazenamento dos medicamentos e outros produtos de saúde;
• Aviamento de receita médica e informação ao doente;
• Dispensa de medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica Obrigatória (MNSRMO);
• Dispensa de medicamentos sujeitos/não sujeitos a receita médica através do sistema informático;
• Procedimento de controlo de prazo de validade;
• Procedimento de recolha de medicação por devolução ao ValorMed. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1644 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Farmácia
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
F EP2 - Jéssica G S Almeida.pdf | | 1925Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|