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Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação >

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Título: Marketing/Marketing Relacional e Gestão da Marca Forlife, Desporto e Bom-estar
Autores: Barbosa, Sandra G C
Palavras Chave: Marketing Relacional
CRM
Gestão da marca
Valor da marca
Data: 24-Apr-2014
Editora: Instituto Politécnico da Guarda
Relatório da Série N.º: 658.5 BAR
Resumo: No presente relatório está descrito aquilo que foi a minha experiência profissional dos últimos 10 anos na área do desporto e bem-estar. Na primeira parte do relatório aborda-se o marketing relacional e o tipo de estratégias utilizadas, iniciando a temática com um enquadramento teórico sobre o que é o Customer Relationship Management (CRM), sua implementação, componentes e objetivos e depois demonstra-se em termos práticos o que foi aplicado, sob minha direção, ao negócio do Forlife, Desporto e Bem-Estar. Trata-se de uma forma de gestão que veio alterar a dinâmica dos relacionamentos das empresas com os seus clientes. Sobre a gestão da marca Forlife, depois de um enquadramento teórico focando a importância do valor da marca quanto aos seus benefícios, a sua identidade e personalidade, é descrito como se construiu a marca Forlife e quais as estratégias implementadas para manter, desenvolver e fazer crescer a cada dia uma marca desportiva como esta.
URI: http://hdl.handle.net/10314/2237
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