DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Artigos em Revista Nacional (ESECD) >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/2387

Título: A formação de professores na união europeia
Autores: Rodrigues, Florbela
Data: Nov-2015
Editora: CNE
Resumo: A Declaração de Bolonha constitui o documento impulsionador do Processo de Bolonha, momento a partir do qual se inicia também a construção de um espaço europeu de ensino superior, globalmente harmonizado. Motivados pela adesão a este processo, os Estados Membros, mantendo as suas especificidades e diferenças no que respeita ao ensino obrigatório, às estruturas de ensino e, por consequência, à própria formação de professores, seguem o rumo da uniformização no ensino. Este estudo, tendo por base uma análise documental, procura mostrar como tem evoluído a formação de professores no contexto europeu.
URI: http://hdl.handle.net/10314/2387
ISBN: 978-972-8360-94-8
Aparece nas Colecções:Artigos em Revista Nacional (ESECD)

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
revista_Florbela_Rodrigues.pdf305KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega