Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/2789
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - Sofitel Chain Bridge - Budapeste (Hungary) |
Autores: | Almeida, Joana |
Palavras Chave: | Turismo Hotelaria Guest Relations Queixas Hóspedes |
Data: | Jul-2014 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 ALM |
Resumo: | O presente relatório serve para descrever a experiência desenvolvida durante os três meses do estágio curricular realizado no Hotel Sofitel Chain Bridge, em Budapeste, e para interligar essa mesma aprendizagem com a realizada na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda na área da Gestão.
Durante as próximas páginas irei descrever as dificuldades, aprendizagens e conquistas realizadas durante o estágio realizado no Sofitel Chain Bridge do Grupo Accor, localizado em Budapeste, na Hungria. Como tal, este relatório encontra-se dividido em quatro pontos. No primeiro ponto realizo uma breve apresentação sobre o meu percurso pessoal e profissional, e as minhas aspirações e ansiedades relativamente ao estágio. No segundo começo por realizar uma apresentação sobre a Hungria, Budapeste, o grupo Accor e o enquadramento na empresa Sofitel. No terceiro ponto procedi à descrição das diversas atividades realizadas ao longo das 400h de estágio, onde se inclui uma breve análise estatística sobre a forma como as queixas dos hóspedes foram tratadas e o feedback dos queixosos sobre as mesmas. E para terminar, apresento uma reflexão crítica sobre o trabalho desenvolvido e o seu contributo para o meu futuro, quer a nível profissional quer pessoal. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/2789 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Joana Almeida_1010613.pdf | | 1392Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|