DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/3732

Título: Relatório de Estágio Curricular - Sons Populares Global – SP Global (Guarda)
Autores: Rodrigues, Wilson
Palavras Chave: Marketing
Criação de Flipbooks
Flyers
Data: Jul-2016
Editora: Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Relatório da Série N.º: 047.3 ROD
Resumo: Este relatório tem como finalidade dar a conhecer as atividades desenvolvidas durante o período de estágio, dando a merecida ênfase aos principais projetos desenvolvidos e anunciando as principais dificuldades e a forma como foram ultrapassadas. No primeiro capítulo, identifica-se a empresa, a sua visão, missão, valores e caracteriza-se os principais produtos e serviços oferecidos. De seguida explica-se o meio envolvente contextual (político, económico social e tecnológico) e o meio envolvente transacional nos quais a empresa está inserida. Realizou-se a análise SWOT, apresentando sugestões futuras, com base nos fatores críticos de sucesso, de forma a ganhar vantagens competitivas. No segundo capítulo, caracteriza-se o Marketing e os seus objetivos, o Comportamento do Consumidor, a Segmentação de Mercado e o Marketing-Mix. De seguida descreve-se as atividades desenvolvidas durante o período do estágio: Catalogação de Produtos, criação de Flipbooks, Logotipos, Cartões-de-visita, Flyers e desenvolvimento de Website. As atividades desenvolvidas durante estes dois meses e meio enriqueceram os meus conhecimentos e representaram um enorme crescimento, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. As dificuldades encontradas foram facilmente ultrapassadas com a ajuda de todos os elementos da empresa.
URI: http://hdl.handle.net/10314/3732
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Marketing

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Wilson Rodrigues_1010369.pdf2753KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega