Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Saúde (ESS) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Farmácia >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/3778
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - Hospital Sousa Martins, ULS (Guarda) |
Autores: | Prata, Joana |
Palavras Chave: | técnico de farmácia farmácia Hospitalar farmacotécnia circuito do medicamento |
Data: | Sep-2016 |
Editora: | Escola Superior de Saúde |
Relatório da Série N.º: | 047.3 PRA |
Resumo: | A principal finalidade deste estágio é complementar a formação académica e tem como objetivo proporcionar a aprendizagem e treino especificamente direcionados para o exercício da atividade profissional e facilitar a inserção no mercado de trabalho.
O relatório está dividido em três partes: a introdução onde defino os objetivos gerais e específicos, localizo no tempo e espaço o local do estágio e por fim refiro qual a estrutura do meu trabalho. No desenvolvimento descrevo todas as atividades que realizei assim como todos os procedimentos utilizados para a realização dessas atividades.
A conclusão e reflexão crítica é a última parte do meu trabalho, onde dou a minha opinião de como correu o estágio e como ele foi importante para o enriquecimento dos meus conhecimentos como futura profissional onde faço uma síntese do que foi abordado ao longo do trabalho, visando a importância do técnico de farmácia no contexto do medicamento. A metodologia utilizada para a concretização deste relatório é exploratório-descritivo, baseandose essencialmente nos conhecimentos teóricos adquiridos durante as aulas, dos conhecimentos práticos adquiridos durante o estágio, da informação fornecida pelos profissionais e orientadores e também pelos apontamentos tirados durante todo o estágio. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/3778 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Farmácia
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
F EP2 - Joana Salcedas Prata.pdf | | 524Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|