DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Saúde (ESS) >
Artigos em Acta de Conferência Internacional (ESS) >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/3988

Título: Sentido de coerência e desempenho académico no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura
Autores: Carrondo, E.
Palavras Chave: paradigma salutogénico
sentido de coerência
desempenho académico
Data: 2013
Editora: Instituto Politécnico da Guarda
Relatório da Série N.º: Egitania Sciencia
12
URI: http://hdl.handle.net/10314/3988
ISSN: 1646-8848
Aparece nas Colecções:Artigos em Acta de Conferência Internacional (ESS)

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
1_11-23“SENTIDO DE COERÊNCIA” E DESEMPENHO ACADÉMICO NO ENSINO SUPERIOR- UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA.pdf119KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega