Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) >
Relatório Estágio TeSP em Desportos de Montanha >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4233
|
Título: | Relatório de Estágio - Luso Aventura de Albufeira (Lagos) |
Autores: | Azevedo, André |
Palavras Chave: | arborismo paintball slackline teambuilding |
Data: | Oct-2017 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 AZE |
Resumo: | Este relatório tem como objetivo mostrar o trabalho realizado ao longo do estágio curricular para a obtenção do diploma Técnico Superior Profissional em Desportos de Montanha, que durou 750 horas entre os dias 4 de Março a 30 de Junho realizado no Parque Aventura de Albufeira (Algarve).
O estágio permitiu colocar em prática diversos conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso escolar, tais como pedestrianismo e orientação, manobras com cordas, meteorologia e cartografia de Montanha que condicionavam as atividades exercidas no parque. O meu trabalho no parque baseou-se maioritariamente nas tarefas relativas à monotorização das atividades de natureza que o parque oferecia ao público no local de estágio, como por exemplo o arborismo onde passei a maior parte do meu tempo a realizar esta função, o paintball, peddy papper , teambuilding e slackline.
Para a realização do meu relatório iniciei pela caracterização da empresa de estágio, suas atividades existentes como o seu funcionamento e formulação dos meus objetivos de estágio. Ao longo da elaboração do relatório tive necessidade de refletir sobre cada atividade que realizei no estágio com a devida fundamentação bibliográfica. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4233 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio TeSP em Desportos de Montanha
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
André Azevedo_5008789.pdf | | 5776Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|