Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Saúde (ESS) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Farmácia >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4409
|
Título: | Relatório de Estágio Profissional - Farmácia Morgado Duarte (Castelo Branco) |
Autores: | Pacheco, Sónia |
Palavras Chave: | Farmácia Comunitária Técnico de Farmácia circuito do medicamento parâmetros bioquímicos e fisiológicos |
Data: | Jul-2016 |
Editora: | Escola Superior de Saúde |
Relatório da Série N.º: | 047.3 PAC |
Resumo: | O presente documento relata um conjunto de conhecimentos adquiridos, sendo de extrema importância, para aferir a avaliação do Estágio Profissional II, realizado pela aluna Sónia Leal Pacheco, da Escola Superior de Saúde (ESS) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
Este relatório encontra-se organizado estruturalmente em 3 partes, sendo elas: a introdução, desenvolvimento e conclusão.
Os objetivos a atingir, são referidos na introdução e visam favorecer, em contexto real, a integração da aprendizagem que vai sendo desenvolvida ao longo da licenciatura.
Ainda, nesta parte introdutória, são mencionados alguns conceitos úteis no que diz respeito às funções de um Técnico de Farmácia (TF).
O desenvolvimento inicia-se com uma breve apresentação do local de estágio e, seguidamente, descrevem-se as atividades realizadas durante este período, indo de encontro às atividades e objetivos propostos.
Na conclusão, procedeu-se a um balanço de todo o trabalho desenvolvido e são descritas as dificuldades sentidas.
A metodologia adotada para a concretização deste trabalho, é de carácter explorativodescritivo, baseada em pesquisa bibliográfica, em conhecimentos teóricos, em anotações e em experiência adquirida ao longo do estágio. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4409 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Farmácia
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
F EP2 - Sónia Pacheco.pdf | | 2790Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|