DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Cursos de Especialização Tecnológica (CET) >
Relatório Estágio CET em Aplicações Informáticas de Gestão >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/4432

Título: Relatório de Estágio - Cabicanca Seguros – Mediação de Seguros, Lda. (Aguiar da Beira)
Autores: Lameiras, Jorge
Palavras Chave: Atendimento ao público
base de dados
Data: Sep-2012
Editora: Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Relatório da Série N.º: 047.3 LAM
Resumo: O relatório está dividido por partes, tendo este dois capítulos: Capitulo 1 – A Instituição, em que apresenta a instituição em que foi realizado o estágio curricular; Capitulo 2 – Relatório de Actividades, em que detalha as actividades desenvolvidas durante o período de estágio. Plano de Estágio: - Elaboração em formato digital de uma base de dados, dos clientes existentes em carteira. - Atendimento ao público. - Envio de correspondência aos clientes. - Tratamento de correspondência aos clientes. - Recepção de chamadas telefónicas. - Cobrança de recibos. - Contacto com os clientes (serviço externo).
URI: http://hdl.handle.net/10314/4432
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio CET em Aplicações Informáticas de Gestão

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Jorge Lameiras_1010781.pdf1376KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega