Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) >
Relatório Estágio TeSP em Gestão e Comércio Internacional >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4487
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia) |
Autores: | Nave, Cátia |
Palavras Chave: | Empresa Gestão de Recursos Análise de vendas Processo Internacional |
Data: | Sep-2018 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 NAV |
Resumo: | Estagiar numa empresa é entrar pela primeira vez em contato com o mundo do trabalho.
É colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem.
Neste relatório de estágio, refiro-me a toda a experiência que vivi na empresa Europcar de Vila Nova de Gaia ao longo de 750 horas, desde 1 de março a 4 de julho de 2018.
O relatório apresenta as atividades desenvolvidas ao longo do estágio (bem como os seus objetivos): atividades relacionadas com a gestão de recursos, com a análise de vendas, seleção e recrutamento de colaboradores, entre outras. Também foi solicitada a realização de atividades de serviço administrativo, que apesar de não serem tão complexas, ajudaram-me a integrar melhor no funcionamento da empresa.
Na área internacional foi proposta a análise de vendas e verificação do processo de atendimento com o cliente a fim de certificar que o mesmo correspondia ao que a empresa internacional exigia. Esta atividade permitiu-me colocar em prática alguns conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4487 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio TeSP em Gestão e Comércio Internacional
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Cátia Nave_1012350.pdf | | 1511Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|