DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) >
Relatório Estágio TeSP em Gestão e Comércio Internacional >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/4487

Título: Relatório de Estágio Curricular – Europcar (Vila Nova de Gaia)
Autores: Nave, Cátia
Palavras Chave: Empresa
Gestão de Recursos
Análise de vendas
Processo
Internacional
Data: Sep-2018
Editora: Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Relatório da Série N.º: 047.3 NAV
Resumo: Estagiar numa empresa é entrar pela primeira vez em contato com o mundo do trabalho. É colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem. Neste relatório de estágio, refiro-me a toda a experiência que vivi na empresa Europcar de Vila Nova de Gaia ao longo de 750 horas, desde 1 de março a 4 de julho de 2018. O relatório apresenta as atividades desenvolvidas ao longo do estágio (bem como os seus objetivos): atividades relacionadas com a gestão de recursos, com a análise de vendas, seleção e recrutamento de colaboradores, entre outras. Também foi solicitada a realização de atividades de serviço administrativo, que apesar de não serem tão complexas, ajudaram-me a integrar melhor no funcionamento da empresa. Na área internacional foi proposta a análise de vendas e verificação do processo de atendimento com o cliente a fim de certificar que o mesmo correspondia ao que a empresa internacional exigia. Esta atividade permitiu-me colocar em prática alguns conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de aprendizagem.
URI: http://hdl.handle.net/10314/4487
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio TeSP em Gestão e Comércio Internacional

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Cátia Nave_1012350.pdf1511KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega