Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4528
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - Banco Português de Investimentos - BPI (Guarda) |
Autores: | Ventura, Márcia |
Palavras Chave: | Banco Clientes Atendimento Organização |
Data: | Nov-2018 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 VEN |
Resumo: | No âmbito da conclusão da Licenciatura em Gestão, lecionada na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), a realização de um estágio é parte integrante da estrutura da licenciatura. Assim, o estágio foi realizado no Banco Português de Investimentos (BPI), no Balcão da Guarda, Misericórdia.
No primeiro dia de estágio, a estagiária foi recebida de forma acolhedora na Instituição, tendo realizado uma visita às instalações, momento em que lhe foi descrita uma breve caracterização do seu funcionamento geral.
Durante o estágio, a entidade bancária forneceu à estagiária um número de operador e uma palavra-chave para que tivesse acesso ao sistema de trabalho, de modo a desenvolver de forma autónoma as tarefas que faziam parte do plano de trabalho. O acesso ao sistema era limitado em termos de áreas acedidas dado que, como estagiária tinha como intuito aceder ao sistema numa perspetiva de aprendizagem, não tendo autorização para consultar determinada informação que é de acesso restrito.
O relatório dá a conhecer a Instituição, a sua oferta de produtos e serviços, as atividades desenvolvidas ao longo do período de estágio, bem como pretende transmitir todas as competências adquiridas no âmbito da atividade bancária. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4528 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Márcia Ventura_1012101.pdf | | 2696Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|