DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/4659

Título: Relatório de Estágio Curricular – Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (Guarda)
Autores: Tibério, Letícia
Palavras Chave: Comunicação
Relações Públicas
Atividades
Eventos
Data: Dec-2018
Editora: Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto
Relatório da Série N.º: 047.3 TIB
Resumo: O relatório que se apresenta diz respeito ao estágio curricular que realizei em duas estruturas culturais pertencentes à Câmara Municipal da Guarda (CMG), a Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL) e o Teatro Municipal da Guarda (TMG), tendo em vista a obtenção do grau de Licenciatura em Comunicação e Relações Públicas. Este relatório encontra-se dividido em dois capítulos, no primeiro capítulo, farei uma abordagem ao concelho e cidade da Guarda, seguido da caracterização da Organização CMG, dando enfoque às estruturas onde realizei o estágio. No segundo capítulo apresento as atividades que desenvolvi durante o estágio em cada uma das estruturas de acolhimento. As principais atividades desenvolvidas na BMEL, foram o atendimento ao público, a colaboração em atividades, recolha fotográfica, a elaboração de cartazes sugestivos e a elaboração, distribuição e análise de um inquérito por questionário. No TMG destaco como atividades desenvolvidas a divulgação do mesmo junto dos estudantes, a elaboração de cartazes de divulgação de eventos, elaboração de spots de rádio, recolha e organização de notícias do dossier de imprensa, recolha fotográfica e o acompanhamento e colaboração em atividades do serviço educativo.
URI: http://hdl.handle.net/10314/4659
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Letícia Tibério_5008646.pdf4560KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega