Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Desporto >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4682
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Solinca, Health & Fitness Club (Ermesinde) |
Autores: | Santos, Daniel |
Palavras Chave: | Solinca Prescrição Atividades de grupo Estágio |
Data: | Jul-2018 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 SAN |
Resumo: | O presente Relatório Final de estágio foi desenvolvido no Solinca de Ermesinde. Este estágio surge no âmbito da unidade curricular estágio em exercício físico e bem-estar para a conclusão e obtenção da licenciatura em desporto pelo Instituto Politécnico da Guarda. O objetivo do estágio passou por colocar em prática os conhecimentos científicos adquiridos ao longo destes três anos, nas diferentes áreas da atividade física. Este documento pretende relatar todos os acontecimentos e as suas intervenções ao longo do estágio. O documento contem vários temas abrangidos ao longo do estágio, demonstrando inicialmente, uma breve caracterização da entidade e do meio, onde é referido também os recursos humanos, materiais e instalações disponíveis. È especificado as modalidades, definido as fases de intervenção e planeamento anual de atividades. Após esta primeira parte será justificadas as intervenções feitas durante este período de estágio, sendo divido em atividades de academia e em avaliação e prescrição do exercício físico, onde abordo todos os temas relacionado com os serviços fitness. Na conclusão é refletido sobre todo o trabalho desenvolvido e as dificuldades sentidas e todos os aspetos a melhorar num futuro estágio profissional. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4682 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Desporto
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Daniel Santos_5008340.pdf | | 3994Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|