Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Desporto >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4714
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Clube do Rio (Vila das Aves) |
Autores: | Martins, Tiago |
Palavras Chave: | aulas de grupo sala de exercício estágio atividade física |
Data: | Jul-2018 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 MAR |
Resumo: | Este relatório de estágio foi desenvolvido no âmbito da licenciatura em Desporto na Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) no Instituto Politécnico da Guarda, pela unidade curricular Estágio Curricular, e teve como entidade acolhedora o Clube do Rio. O início do estágio ocorreu no dia 2 de outubro de 2017 e teve como data de conclusão o dia 6 de abril de 2018.
Para o estágio foram definidos objetivos no sentido de melhorar as competências profissionais e pessoais, colocar em prática os conhecimentos adquiridos e estar preparado para receber novas competências.
Abaixo descrevo a entidade acolhedora, o planeamento do estágio e calendarização, assim como os objetivos gerais e específicos que inicialmente foram estabelecidos.
No decorrer deste estágio tive oportunidade adquirir novas competências em relação à prescrição de exercício físico, a lecionar aulas de grupo, como TRX, hidroginástica, body power e bosu. Destaca-se também a importância na sala exercício do cumprimento de todas as regras estabelecidas e da execução correta dos exercícios pelos clientes.
Em geral, o trabalho realizado ao longo do estágio foi muito enriquecedor, correu muito bem e de cordo com as normas e foi uma mais-valia para a minha formação. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4714 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Desporto
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Tiago Martins_5008509.pdf | | 2489Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|