Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4956
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - Celeuma Multimédia, Lda (Viseu) |
Autores: | Nunes, Catarina |
Palavras Chave: | Comunicação Marketing Digital Telemarketing TOMI |
Data: | Oct-2019 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 NUN |
Resumo: | O presente relatório descreve a minha experiência, bem como todas as atividades desenvolvidas no meu estágio curricular, que se integra no plano curricular da Licenciatura em Marketing, realizado na Celeuma Multimédia, em Viseu.
A Celeuma é uma agência de comunicação que conta com 25 anos, líder de mercado na região centro, que desenvolve campanhas e branding com base num conhecimento atento do mercado e numa inteligência estratégica apurada. Atua em várias vertentes com recurso a ferramentas multidisciplinares numa relação privilegiada com uma rede de empresas do mesmo grupo.
O estágio teve duração de 400 horas, decorridas entre 17 de junho a 27 de agosto, e teve como principal objetivo, a aplicação dos conhecimentos teóricos, adquiridos ao longo dos três anos da licenciatura.
Foram desenvolvidas diversas atividades, como telemarketing, o desenvolvimento de um plano de marketing sustentável e ainda a produção e atualização de conteúdos para uma plataforma interativa. Todo o trabalho desenvolvido ao longo do estágio permitiume desenvolver as minhas competências nas áreas de marketing e comunicação empresarial, aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três anos na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4956 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Marketing
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Catarina Nunes_1012452.pdf | | 6227Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|