Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação Multimédia >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/5183
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – LIONSOUT, Lda (Viana do Castelo) |
Autores: | Rodrigues, Mariana |
Palavras Chave: | Proposta de conteúdos Comunicação Publicação Redes Sociais |
Data: | Dec-2020 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 ROD |
Resumo: | O presente relatório faz parte do plano curricular da Licenciatura em Comunicação Multimédia da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG). Tem como principais objetivos a descrição das tarefas realizadas e os objetivos alcançados durante a realização do estágio.
O relatório encontra-se dividido em duas partes: a primeira, relativa à apresentação da empresa, abordando vários aspetos desde a identidade visual até à estrutura organizacional; a segunda parte, foca-se nas atividades desenvolvidas durante o período do estágio e no seu enquadramento teórico, sendo que foram realizadas outras tarefas para além das previamente estipuladas.
É pertinente informar que as tarefas desenvolvidas se centraram, sobretudo, na gestão e desenvolvimento de conteúdos para redes sociais, websites e email, pode afirmar-se que a área mais desenvolvida neste estágio curricular foi a da Comunicação Digital/Produção Multimédia.
No final, é apresentada uma reflexão onde considero as diferentes experiências profissionais que tive oportunidade de realizar e os conhecimentos que adquiri durante a realização deste estágio, bem como, a prestação ao longo da licenciatura. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/5183 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Comunicação Multimédia
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Mariana Rodrigues_1700223.pdf | | 9614Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|