Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/5288
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Águas do Norte, S.A. (Vila Real) |
Autores: | Nunes, Mafalda |
Palavras Chave: | AdN Direção de Clientes Estágio Curricular Gestão |
Data: | Dec-2020 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 NUN |
Resumo: | O presente relatório de estágio tem como objetivo descrever o estágio curricular na Direção de Clientes (DCL), na empresa Águas do Norte (AdN), em Vila Real. Este trabalho enquadrase no programa curricular da Licenciatura em Gestão, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
O ano de 2020 foi marcado por uma pandemia capaz de fazer o mundo parar, refletir e mudar todo o seu dia a dia. Fomos obrigados a transformar a nossa maneira de agir perante as situações e adaptarmo-nos a um novo “normal”. Tive a oportunidade de fazer um estágio de 400 horas em regime misto, presencial e teletrabalho, onde foram asseguradas as condições de trabalho, segurança e aprendizagem.
A água é um recurso escasso e essencial para a vida humana, para o equilíbrio dos ecossistemas, para a produção de alimentos, para a geração de energia e para a economia em geral (Portal do Estado e do Ambiente, s.d. a). A Águas do Norte contribui para a gestão deste recurso, através do abastecimento de água e do tratamento de águas residuais. É uma empresa de referência nacional no setor da água, com foco na sustentabilidade que garante a qualidade do serviço prestado e promove o desenvolvimento da região onde se insere (Águas do Norte, s.d. n). |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/5288 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Mafalda Nunes_1700211.pdf | | 3462Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|