Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Saúde (ESS) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Enfermagem >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/5362
|
Título: | Relatório de Ensino Clínico - Integração à Vida Profissional |
Autores: | Nascimento, Bruna |
Palavras Chave: | cuidados de saúde hospitalares Hospital Sousa Martins cuidados de saúde primários Unidade de Saúde Familiar (USF) de Mangualde |
Data: | Jul-2021 |
Editora: | Escola Superior de Saúde |
Relatório da Série N.º: | 047.3 NAS |
Resumo: | A elaboração do presente relatório surge no âmbito da unidade curricular: Ensino Clínico (EC)- Integração à Vida Profissional, do 4º Ano/ 2º Semestre do Curso de Enfermagem- 1º ciclo da Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico da Guarda, no ano letivo 2020/2021.
O relatório de estágio surge como metodologia de aprendizagem e de avaliação da unidade curricular. Este é constituído pelo corpo de texto, que está dividido em 3 capítulos, sendo que o primeiro se refere à avaliação do meu desempenho no serviço de Medicina B, o segundo refere-se à avaliação do meu desempenho na USF Mangualde e o último está relacionado com os seminários que assistimos no decorrer do EC. Para além disso o trabalho também contem uma conclusão, bibliografia, anexos e apêndices, respetivamente. A metodologia utilizada é principalmente descritiva e reflexiva, uma vez que o presente relatório tem como objetivos:
- Descrever as atividades realizadas tendo em conta o plano de trabalho elaborados para cada
- Refletir sobre o desenvolvimento das competências do enfermeiro de cuidados gerais
Para a realização deste documento decidi utilizar o termo cliente para definir o beneficiário a quem são prestados os cuidados de saúde. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/5362 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Enfermagem
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Bruna Alexandra Santos Nascimento.pdf | | 4577Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|