DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Projectos de Fim de Curso >
Mestrados >
Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/7875

Título: Análise e estudo entre a identidade de marca e imagem da marca Red Bull aplicada aos consumidores frequentes em São Tomé e Príncipe
Autores: Seabra, Jorsiley M
Palavras Chave: identidade de marca
imagem de marca
atributos
posicionamento
Data: 18-Jan-2023
Editora: Instituto Politécnico da Guarda
Relatório da Série N.º: 658.5 SEA
Resumo: Este projeto pretende analisar exaustivamente a identidade e imagem de marca da empresa Red Bull diante dos consumidores, com o objetivo de expor a percepção que a marca tem em São Tomé e Príncipe. Em primeiro lugar a construção de atributos e benefícios, a evolução de marca e a importância de marca hoje, em segundo lugar uma contextualização teórica de conceitos importantes em marketing, que são aplicados à referida amostra. Em seguida faz-se a contextualização histórica da Red Bull e análise de mercado das bebidas energéticas no território em São Tomé e Príncipe e os resultados perante a percepção dos consumidores ou seja construindo uma análise, entre o que a marca pensa e o que os consumidores percebem.
URI: http://hdl.handle.net/10314/7875
Aparece nas Colecções:Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
MKTC - Jorsiley M Seabra.pdf2049KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega