Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Projectos de Fim de Curso >
Mestrados >
Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/8696
|
Título: | Plano de Marketing Estratégico: O caso da empresa Diogo Vaz |
Autores: | Trindade, Vanessa V |
Palavras Chave: | Marketing Plano de marketing Estratégia Marketing Mix |
Data: | 26-Mar-2023 |
Editora: | Instituto Politécnico da Guarda |
Relatório da Série N.º: | 658.5 TRI |
Resumo: | O plano de marketing estratégico é uma ferramenta cada vez mais pertinente para a estabilidade bem como para o progresso de uma empresa no mercado.
O presente trabalho tem como finalidade o desenvolvimento de um plano de marketing para a empresa Diogo Vaz, uma empresa de fabricação de chocolates, em S. Tomé, que tem dedicado as suas atividades ao desenvolvimento de produtos explorando cada vez mais os aromas nacionais.
Os chocolates Diogo Vaz são uma das grandes atrações turísticas, pois oferece aos visitantes a oportunidade de mergulhar nos aromas naturais das ilhas de São Tomé e Príncipe. Entretanto, a empresa deseja criar estratégias para atrair mais consumidores nacionais, de forma que a marca esteja mais integrada no consumo do público local.
Neste sentido, foi elaborado um plano de marketing estratégico com base na referência teórica de vários autores e suportado pelas informações obtidas sobre a empresa e apoio de dados secundários recolhidos. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/8696 |
Aparece nas Colecções: | Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
MKC - Vanessa V Trindade.pdf | | 2533Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|