DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Projectos de Fim de Curso >
Licenciaturas >
Projectos de Fim de Curso de Lic. - Marketing >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/8819

Título: Relatório de Projeto - Estudo de Mercado – Queijo Manuel Gonçalves Rodrigues
Autores: Rodrigues, Maria
Palavras Chave: Estudo de Mercado
Perfil de Consumidores
Queijo Manuel Gonçalves Rodrigues
Projeto curricular
Data: Feb-2023
Editora: Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto
Relatório da Série N.º: 047.3 ROD
Resumo: O tema escolhido para o projeto final de curso foi um Estudo de Mercado para a marca de queijo Manuel Gonçalves Rodrigues, onde se pretende conhecer o perfil e a satisfação dos consumidores de queijo Manuel Gonçalves Rodrigues. Para isso, foram aplicados alguns conhecimentos da unidade curricular de Estudos de Mercado adquiridos no último ano do curso de Marketing e similarmente conteúdos alcançados na unidade curricular de Comportamento do Consumidor. Este estudo tem como objetivos gerais entender qual o nível de satisfação dos clientes com a marca de queijo e encontrar o perfil dos consumidores para definir estratégias a implementar futuramente na empresa Manuel Gonçalves Rodrigues. Para conseguir atingir esses objetivos realizei um questionário aos consumidores do queijo Manuel Gonçalves Rodrigues após o ato da compra, no período de ocorrência da Feira da Castanha, de 2022 e, também, às pessoas que passaram pelo Mercado Municipal da Guarda.
URI: http://hdl.handle.net/10314/8819
Aparece nas Colecções:Projectos de Fim de Curso de Lic. - Marketing

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Maria Rodrigues_1702325.pdf2119KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega