Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação Multimédia >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/9454
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – WORKFORCE-Agency (Vila Nova de Gaia) |
Autores: | Rodrigues, António |
Palavras Chave: | Comunicação Edição Vídeo Fotografia Produção Multimédia |
Data: | Oct-2022 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 ROD |
Resumo: | O presente relatório foi realizado no âmbito da realização do estágio curricular para a conclusão da licenciatura em Comunicação Multimédia da Escola Superior de Comunicação, Educação e Desporto, em que a aprendizagem se desenvolveu em contexto real que decorreu entre maio e julho de 2022, com um total de 400 horas.
Neste documento são apresentadas as diversas atividades realizadas ao longo do estágio, como o trabalho de reportagem no terreno, envolvendo a planificação prévia e a deslocação efetiva ao local, mas também a elaboração posterior dos conteúdos a publicar nas redes sociais dos clientes, assim como nas especificas vias de emissão, permitindo desta forma entender melhor o mundo da comunicação social.
Durante estes meses de estágio foi feito um processo de reflexão sobre o que é o mundo da comunicação social e a contribuição da prática para a evolução nas áreas de captação e edição de imagem, como objetivo procurar aplicar e aprofundar sempre os conhecimentos técnicos e científicos.
Este estágio visou, no geral, o desenvolvimento de certas competências e de ritmo de trabalho em diversas áreas dentro da multimédia, de modo a proporcionar uma integração no mercado de trabalho. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/9454 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Comunicação Multimédia
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
António Rodrigues_1700566.pdf | | 3550Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|