Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação Multimédia >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/9458
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – FUEL TV (Amadora) |
Autores: | Tomás, Duarte |
Palavras Chave: | Desportos de ação Pós-produção Metadata Teasers Adobe Premiere |
Data: | Dec-2022 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 TOM |
Resumo: | Este relatório foi realizado com o propósito de descrever o estágio curricular, inserido na licenciatura do curso de Comunicação Multimédia.
O relatório apresenta o descritivo de todas as atividades realizadas ao longo das 400 horas do estágio curricular, realizada na entidade FUEL TV, que é um canal de televisão de desportos de ação, que se encontra localizada em Alfragide, Lisboa.
Foram desenvolvidos essencialmente conhecimentos técnicos na área da pós-produção de vídeo e metadata.
O relatório contém dois capítulos, no primeiro descrevo a entidade e no segundo todos os projetos desenvolvidos durante o estágio.
Alguns dos projetos que efetuei no FUEL TV, foram a realização da metadata da série “The Daily Habit” que foi produzido pelo próprio canal. Criação e edição de vídeos para serem transmitidos no canal, como por exemplo teasers de programas, vídeos para as redes sociais, os vídeos dos altetas do World Rookie Tour, entre outros.
Também marquei presença num evento de surf e skateboard, o Board Market, do qual o FUEL TV foi media partner e que decorreu na Ericeira.
Consegui adquirir mais experiência e novos conhecimentos no software Adobe Premiere, bem como conhecimentos na área da comunicação e da metadata. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/9458 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Comunicação Multimédia
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Duarte Tomás_1701737.pdf | | 3023Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|