DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/1144

Título: Relatório de Estágio Curricular – Banco Santander Totta (Aguiar da Beira)
Autores: Pinto, Alexandra
Palavras Chave: Marketing
Comunicação
Promoção
Serviços
Data: 2011
Relatório da Série N.º: 047.3 PIN
Resumo: O presente relatório surge na sequência da realização de um estágio curricular da Licenciatura em Marketing. Durante a realização do estágio, executei algumas tarefas necessárias para o dia-a-dia da organização, nomeadamente: fotocópias, trituração de documentos, abertura de contas, pedido de cartões, participação em reuniões e no flash diário, atendimento telefónico, envio de correspondência, caraterização de novos clientes, atualização de dados de clientes já existentes, arquivo de documentos, entre outros. Assim, foi-me possível perceber como funciona a atividade diária do sector bancário. Contudo, existem diversas atividades neste sector que eu não pude realizar, por exemplo as operações de caixa e o agendamento de clientes, que consiste em agendar no software os clientes que serão contactados semanalmente. Gostava de ter adquirido mais conhecimentos e ter executado mais tarefas, mas não me foi possível devido à falta de tempo do supervisor para me acompanhar. No entanto, as tarefas que executei permitiram-me obter uma perceção daquilo que é a banca e o seu funcionamento.
URI: http://hdl.handle.net/10314/1144
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Marketing

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Alexandra Pinto_1009594.pdf2852KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega