Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/1144
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Banco Santander Totta (Aguiar da Beira) |
Autores: | Pinto, Alexandra |
Palavras Chave: | Marketing Comunicação Promoção Serviços |
Data: | 2011 |
Relatório da Série N.º: | 047.3 PIN |
Resumo: | O presente relatório surge na sequência da realização de um estágio curricular da Licenciatura em Marketing.
Durante a realização do estágio, executei algumas tarefas necessárias para o dia-a-dia da organização, nomeadamente: fotocópias, trituração de documentos, abertura de contas, pedido de cartões, participação em reuniões e no flash diário, atendimento telefónico, envio de correspondência, caraterização de novos clientes, atualização de dados de clientes já existentes, arquivo de documentos, entre outros.
Assim, foi-me possível perceber como funciona a atividade diária do sector bancário. Contudo, existem diversas atividades neste sector que eu não pude realizar, por exemplo as operações de caixa e o agendamento de clientes, que consiste em agendar no software os clientes que serão contactados semanalmente.
Gostava de ter adquirido mais conhecimentos e ter executado mais tarefas, mas não me foi possível devido à falta de tempo do supervisor para me acompanhar. No entanto, as tarefas que executei permitiram-me obter uma perceção daquilo que é a banca e o seu funcionamento. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1144 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Marketing
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Alexandra Pinto_1009594.pdf | | 2852Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|