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Título: A Programação Neurolinguística e o Marketing Pessoal: Efeitos na Comunicação
Autores: Almeida, Diana
Palavras Chave: Marketing
Programação neurolinguística
Marketing Pessoal
Comunicação
Data: Apr-2013
Editora: Instituto Politecnico da Guarda
Relatório da Série N.º: 658.5 ALM
Resumo: No âmbito do Mestrado em Marketing e Comunicação do Instituto Politécnico da Guarda apresentamos, como trabalho final a nossa dissertação subordinada ao tema “a PNL e o MP: Efeitos na comunicação”. Estruturámos o nosso trabalho em duas partes distintas: a primeira é fundamentalmente teórica e constituída por dois capítulos: conceitos diversos essenciais à feitoria deste trabalho, Capítulo I, e Programação Neurolinguística (PNL), após um breve enquadramento histórico, Capítulo II, onde, após um breve enquadramento histórico e a explicitação do conceito de comunicação, se apresentam os efeitos da PNL e do MP (MP) na comunicação. Se a primeira parte do nosso estudo assenta, essencialmente, em leituras e pesquisas bibliográficas, a segunda parte apoia-se, principalmente, na análise das entrevistas realizadas junto das entidades empregadoras, dos empregados em atividade e, ainda, dos candidatos ao mundo do trabalho. No que respeita às conclusões finais, emergem algumas implicações para novas práticas no âmbito do marketing. São também feitas sugestões que conduzam à realização de novos trabalho capazes de contribuir para a melhoraria do desempenho efetivo nesta área.
URI: http://hdl.handle.net/10314/1440
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