Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Projectos de Fim de Curso >
Mestrados >
Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/1440
|
Título: | A Programação Neurolinguística e o Marketing Pessoal: Efeitos na Comunicação |
Autores: | Almeida, Diana |
Palavras Chave: | Marketing Programação neurolinguística Marketing Pessoal Comunicação |
Data: | Apr-2013 |
Editora: | Instituto Politecnico da Guarda |
Relatório da Série N.º: | 658.5 ALM |
Resumo: | No âmbito do Mestrado em Marketing e Comunicação do Instituto Politécnico da Guarda apresentamos, como trabalho final a nossa dissertação subordinada ao tema “a PNL e o MP: Efeitos na comunicação”.
Estruturámos o nosso trabalho em duas partes distintas: a primeira é fundamentalmente teórica e constituída por dois capítulos: conceitos diversos essenciais à feitoria deste trabalho, Capítulo I, e Programação Neurolinguística (PNL), após um breve enquadramento histórico, Capítulo II, onde, após um breve enquadramento histórico e a explicitação do conceito de comunicação, se apresentam os efeitos da PNL e do MP (MP) na comunicação.
Se a primeira parte do nosso estudo assenta, essencialmente, em leituras e pesquisas bibliográficas, a segunda parte apoia-se, principalmente, na análise das entrevistas realizadas junto das entidades empregadoras, dos empregados em atividade e, ainda, dos candidatos ao mundo do trabalho.
No que respeita às conclusões finais, emergem algumas implicações para novas práticas no âmbito do marketing. São também feitas sugestões que conduzam à realização de novos trabalho capazes de contribuir para a melhoraria do desempenho efetivo nesta área. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1440 |
Aparece nas Colecções: | Projecto Aplicado do Mestrado - Marketing e Comunicação
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
MKC - Diana Almeida.pdf | | 793Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|