DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/1822

Título: Relatório de Estágio Curricular – BACKGROUND Spp (Lisboa)
Autores: Silva, Soraya
Palavras Chave: cultura
produção
projetos
estruturas artísticas
BACKGROUND
Data: Dec-2013
Editora: Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto
Relatório da Série N.º: 047.3 SIL
Resumo: O estágio curricular foi desenvolvido na BACKGROUND Spp, com o objetivo de integrar a sua equipa de produção. Este teve como objetivo primordial contribuir com as minhas competências comunicacionais de forma a responder às necessidades da organização. Se pudesse resumir toda a atividade por mim desenvolvida na BACKGROUND Spp, numa palavra ou expressão, seria: produção, mais precisamente, produção cultural. Integrei a equipa assumindo um cargo de produtora. Colaborei em todas as fases de produção (pré-produção, produção e pós-produção) do MOV’es, através da realização de inúmeras tarefas, pondo em prática as competências adquiridas ao longo da minha formação académica, de forma a responder às necessidades do evento. Além do MOV’es, dei o meu contributo a projetos como: o MERCADO de CENA, Carlos Alberto Moniz, arte pública e SPASMO Teatro. Funções como: a gestão do Facebook, organização, envio de e-mails, assessoria de imprensa, design gráfico, organização e tratamento de documentos foram algumas das tarefas que integraram o meu dia-a-dia na BACKGROUND Spp. Em todas as atividades desenvolvidas procurei ter espírito crítico, comunicativo e perfecionista para levar a bom porto todos os projetos que contaram com a minha colaboração.
URI: http://hdl.handle.net/10314/1822
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Soraya Silva_5007240.pdf34056KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega