|
Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/230
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Ayr Consulting, Trends & Innovation, S.A. |
Autores: | Batista, Cláudia |
Palavras Chave: | Marketing NEUROMARKETING |
Data: | 2010 |
Relatório da Série N.º: | 047.3 BAT |
Resumo: | Num período de 12 semanas, desenvolveu trabalhos relacionados com o backoffice da Ayr Consulting, Trends & Innovation, S.A., como: inserção de contactos na base de dados da Empresa, digitalizações de documentação indispensável à actividade da empresa e membros, recolha de dados diferenciados, entre outras actividades relacionadas.
Em conjunto com o Dr. Luís Rasquilha, que delegou à estagiária a função de Web Manager da Empresa Glamorous, construiu um plano de acção, onde desenvolveu processos e formas de melhor comunicar e expandir, tanto a ideia de negócio da empresa como a relação desta com os seus clientes. Obras como “O Processo Empreendedor e a criação de Empresas de Sucesso”,
“NEUROMARKETING – O centro nevrálgico da venda” e “Socialnomics: how social media transforms the way we live and do business”, foram analisados e resumidos de forma sucinta e técnica pela estagiária. Como trabalho desenvolvido na área do Marketing Research, foram definidos pela Ayr Consulting, Trends & Innovation temas de pesquisa, como: Marketing Verde, Normal Watches, pesquisa na área do Segmento 45+ anos, entre outros.
A estagiária teve a oportunidade ainda de participar no grande estudo etnográfico que está a ser desenvolvido pela empresa, o “Estudo Etnográfico do Segmento +45 Bem-Estar e Saúde”. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/230 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Marketing
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Cláudia Baptista_9019.pdf | | 12623Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|