Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/3055
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - Plataforma Jota (Guarda) |
Autores: | Gonçalves, Patrícia |
Palavras Chave: | Marketing Comunicação Marca |
Data: | Jul-2015 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 GON |
Resumo: | Através do estágio curricular temos a oportunidade de conhecer o verdadeiro ambiente laboral, onde podemos aplicar e aprender muitos conhecimentos que serão essenciais para a vida futura no mercado de trabalho.
Este relatório irá conter todo o trabalho desenvolvido, durante o estágio curricular realizado na agência, Plataforma Jota.
O estágio foi desenvolvido ao longo de 3 fases:
Numa primeira fase desenvolveu competências identificaram-se e criaram-se conteúdos que iriam de encontro ao posicionamento de uma nova marca (Heart Beat) que a empresa estava a desenvolver, percebendo para isso qual o seu público alvo e como se comporta.
A segunda fase do estágio levou-me a trabalhar critérios de segmentação de forma a selecionar um conjunto de potenciais clientes, que serão alvo de uma campanha de comunicação a na divulgação da nova marca (Heart Beat).
Na última fase coloquei em prática os conhecimentos adquiridos no estágio, bem como na escola, onde propus a organização de um Urban Trail para a marca Heart Beat, e elaborei o plano de comunicação para esse mesmo evento.
A integração no local de estágio foi bastante positiva e marcada pelo bom relacionamento das pessoas que fazem parte da agência. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/3055 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Marketing
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Patrícia Gonçalves_1010653.pdf | | 3845Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|