DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/3055

Título: Relatório de Estágio Curricular - Plataforma Jota (Guarda)
Autores: Gonçalves, Patrícia
Palavras Chave: Marketing
Comunicação
Marca
Data: Jul-2015
Editora: Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Relatório da Série N.º: 047.3 GON
Resumo: Através do estágio curricular temos a oportunidade de conhecer o verdadeiro ambiente laboral, onde podemos aplicar e aprender muitos conhecimentos que serão essenciais para a vida futura no mercado de trabalho. Este relatório irá conter todo o trabalho desenvolvido, durante o estágio curricular realizado na agência, Plataforma Jota. O estágio foi desenvolvido ao longo de 3 fases: Numa primeira fase desenvolveu competências identificaram-se e criaram-se conteúdos que iriam de encontro ao posicionamento de uma nova marca (Heart Beat) que a empresa estava a desenvolver, percebendo para isso qual o seu público alvo e como se comporta. A segunda fase do estágio levou-me a trabalhar critérios de segmentação de forma a selecionar um conjunto de potenciais clientes, que serão alvo de uma campanha de comunicação a na divulgação da nova marca (Heart Beat). Na última fase coloquei em prática os conhecimentos adquiridos no estágio, bem como na escola, onde propus a organização de um Urban Trail para a marca Heart Beat, e elaborei o plano de comunicação para esse mesmo evento. A integração no local de estágio foi bastante positiva e marcada pelo bom relacionamento das pessoas que fazem parte da agência.
URI: http://hdl.handle.net/10314/3055
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Marketing

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Patrícia Gonçalves_1010653.pdf3845KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega