DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/4332

Título: Relatório de Estágio Curricular - Casas do Côro (Marialva)
Autores: Simões, Miguel
Palavras Chave: Estágio
Hotelaria
Satisfação dos clientes
Data: Dec-2017
Editora: Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Relatório da Série N.º: 047.3 SIM
Resumo: Durante as quatrocentas horas de trabalho desenvolvidas nas Casas do Côro, foram elaboradas atividades associadas a diversificadas temáticas ligadas ao marketing. Todo o trabalho desenvolvido por iniciativa própria, estava relacionado com customer relationship management, acompanhamento da opinião dos clientes, através da gestão de comentários, e a utilização de algumas ferramentas para a analise de estatísticas do site da própria instituição. Devido ao estágio ter decorrido na chamada “época alta” em que a taxa de ocupação de hospedes, foi praticamente total, o número de colaboradores, tornou-se reduzido para a época, daí todos os trabalhadores serem polivalentes. Durante o estagio, as tarefas elaboradas abrangeram todos os setores da instituição, desde receção dos hospedes, passando por bellhop até trabalhos agrícolas.
URI: http://hdl.handle.net/10314/4332
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Marketing

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Miguel Simões_1011689.pdf1205KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega