Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4653
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Companhia de Actores (Algés) |
Autores: | Pinto, Ana |
Palavras Chave: | Comunicação Teatro Actores Relações Públicas |
Data: | Dec-2018 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 PIN |
Resumo: | O presente relatório de estágio foi elaborado no âmbito da Licenciatura no curso de Comunicação e Relações Públicas teve uma durabilidade de três meses. Este estágio, realizado do dia 02 de julho a 31 de outubro, na instituição Companhia de Actores (CDA) que está alojada no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço (TMARC), teatro este que pertence à Câmara Municipal de Oeiras.
Este estágio teve como finalidade o apresentar dos conhecimentos e as competências adquiridas durante os três anos de licenciatura. Neste sentido, abordo todas as atividades que desenvolvi na CDA, e ainda uma breve caraterização de como esta instituição tem vindo a emergir ao longo dos anos, em conjunto com o TMARC.
Este relatório encontra-se assim dividido em dois capítulos. Primeiramente, é apresentada uma contextualização teórica relacionada com a CDA, incluindo aspetos como identidade visual, localização e estrutura.
No segundo capítulo, estão apresentadas todas as atividades realizadas durante os três meses de estágio, no qual desempenhei a função de Relações Públicas, enquanto estagiária.
Por fim, é apresentada uma reflexão final o período de estágio, das principais aprendizagens e dificuldades ocorridas durante o mesmo. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4653 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Ana Pinto_5008419.pdf | | 3892Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|