Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Desporto >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/912
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Empresa Hobbyvida / Aquagym – Centro Municipal de Actividade Física (Vila Nova da Barquinha) |
Autores: | Martins, Rita |
Palavras Chave: | práticas desportivas aquáticas ginásio |
Data: | 2011 |
Relatório da Série N.º: | 047.32 MAR |
Resumo: | O motivo pelo qual se deve a escolha deste local estágio, foi pelo facto de este apresentar várias modalidades, onde se incluíam a área de natação e de ginásio, nas quais nós queríamos adquirir mais conhecimentos e competências, permitindo-nos assim o alcançar dos nossos objectivos. Por outro lado, o que nos incentivou a realizar o estágio neste local deve-se a proximidade da nossa área de residência.
Este relatório encontra-se dividido em três partes:
Primeiro referenciamos a contextualização do estágio, remetendo, caracterização do concelho de Vila-Nova-da-Barquinha, da empresa Hobbyvida e o local de estágio.
Evidenciamos ainda as actividades do Centro Municipal de Actividade Física – Aquagym e por último os recursos humanos, físicos e materiais.
Na Parte II, Actividades de Estágio, salientamos os objectivos, horário e a população que estivemos em contacto ao longo do estágio. Também enumeramos as actividades desenvolvidas e actividades complementares e, por fim, apresentamos a quantificação das mesmas.
Por último no Percurso Pessoal, descrevemos as competências desenvolvidas, aspectos positivos e menos concretizadores, metodologias de trabalho e a aplicação da teoria na prática durante o estágio. Por fim realizamos a análise crítica de todo este percurso. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/912 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Desporto
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Rita Martins_5006171.pdf | | 1436Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|