DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Cursos de Especialização Tecnológica (CET) >
Relatório Estágio CET em Treino Desportivo de Jovens Atletas >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/1043

Título: Relatório de Estágio Curricular – IPG – Gabinete de Formação, Cultura e Desporto (Guarda)
Autores: Pereira, Igor
Palavras Chave: formação de Natação
Defesa Pessoal
BTT
caminhadas
Data: 2011
Relatório da Série N.º: 047.3 PER
Resumo: O presente relatório está dividido em 3 capítulos: O primeiro capítulo refere-se ao Instituto Politécnico da Guarda (IPG), a sua localização geográfica, onde descrevo um pouco a cidade da Guarda, a história do IPG, a sua estrutura, nomeadamente os órgãos que o constituem, seu organograma e por fim uma análise da identidade visual do Instituto. Este capítulo faz também uma breve introdução do gabinete, quais as suas competências, a missão e respetivos objetivos, qual o seu público e os seus serviços. O Segundo capítulo integrará as atividades desenvolvidas durante o meu período de estágio, tanto propostas pelo gabinete como por mim, com o intuito de melhorar a imagem do GFCD. No terceiro capítulo está inserida a reflexão final do relatório, quais os aspetos mais importantes retirados destes três meses de estágio. Com este estágio pretendo então, visar a formação e a obtenção de competências e capacidades científicas, técnicas, pedagógicas e profissionais, que permitam exercer um vasto leque de actividades consideradas como “Profissões Desportivas”, nas quais haverá a necessidade de directa ou indirectamente desenvolver tarefas ligadas à concepção, preparação, ensino, orientação, concretização, promoção e gestão da actividade física desportiva.
URI: http://hdl.handle.net/10314/1043
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio CET em Treino Desportivo de Jovens Atletas

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Igor Manuel Lopes Pereira.pdf1401KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega