Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/2579
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Grupo CH (Coimbra) |
Autores: | Monteiro, Filipa |
Palavras Chave: | Grupo CH Públicos Comunicação Interna Eventos |
Data: | Dec-2015 |
Editora: | Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto |
Relatório da Série N.º: | 047.3 MON |
Resumo: | O presente relatório foi desenvolvido no âmbito do Gabinete de Comunicação do Grupo CH, com atividade nas áreas de Consultoria, Comunicação e Design, a partir de escritórios em Coimbra, Ferreira do Alentejo, Lisboa e Porto. Teve como principal objetivo a aplicação de conhecimentos na área de comunicação e relações públicas, além do contacto com um contexto real de trabalho.
Foram desenvolvidas várias atividades, de que se salientaram a participação ativa nas diversas ações de comunicação interna durante a época natalícia (Dinâmica de Escritórios, Gala de Natal e CH Kids), a criação de diversas bases de dados e marcação de reuniões, a organização da Biblioteca interna do escritório de Coimbra e a participação na ação de ativação de uma das marcas do Grupo CH. Em todas as atividades propostas prevaleceu o contacto com o público interno, os colaboradores, tentando satisfazer as suas necessidades e auxiliar nos seus projetos.
Em termos de estrutura, o Relatório está organizado em dois capítulos: o primeiro corresponde ao enquadramento institucional; o segundo respeita ao estágio realizado.
Termina com uma reflexão crítica, que salienta as principais aprendizagens concretizadas enquanto estagiária. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/2579 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Comunicação e Relações Públicas
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Filipa Monteiro_5007655.pdf | | 7031Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|