DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Saúde (ESS) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Farmácia >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/3646

Título: Relatório de Estágio Curricular - Farmácia Mouro (Viseu)
Autores: Rodrigues, Diana
Palavras Chave: técnico de farmácia
Estágio Profissional II
Dispensa de medicamentos
armazenamento e distribuição do medicamento
Data: Jun-2015
Editora: Escola Superior de Saúde
Relatório da Série N.º: 047.3 ROD
Resumo: O estágio é uma etapa fundamental na formação de qualquer profissional pois, para além de permitir a consolidação dos conhecimentos adquiridos ao longo da formação académica permite ao estudante o contato com a verdadeira realidade profissional e a aquisição de novos conhecimentos e competências. O presente relatório foi elaborado no âmbito da unidade curricular Estágio Profissional II, inserida no plano de estudos do 4º ano do Curso de Farmácia – 1º Ciclo, da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico da Guarda. Esta unidade curricular visa a integração e autonomia no desempenho das diferentes funções do técnico de farmácia (TF) e pretende-se que no final do estágio o aluno tenha desenvolvido capacidades científicas e técnicas no enquadramento das várias áreas de intervenção profissional; seja capaz de aplicar os princípios éticos e deontológicos subjacentes à profissão; consiga desenvolver e avaliar planos de intervenção adequadamente integrados numa equipa multidisciplinar e; seja capaz de responder aos desafios profissionais com inovação, criatividade e flexibilidade. Ao longo do relatório são descritas todas as atividades realizadas durante um estágio de 500 horas que decorreu na Farmácia Mouro, em Viseu, entre o dia 23 de fevereiro e 12 de junho de 2015.
URI: http://hdl.handle.net/10314/3646
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Farmácia

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
F EP2_Diana Rodrigues_7003371.pdf6059KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega