Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4353
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - Janz – Contadores de Energia, S.A. (Lisboa) |
Autores: | Carvalho, Cláudia |
Palavras Chave: | Gestão Compras Qualidade Vendas |
Data: | Dec-2017 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 CAR |
Resumo: | O estágio curricular decorreu no âmbito do programa curricular da Licenciatura em Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.
Realizou-se na empresa Janz – Contadores de Energia, S.A. ao longo de quatrocentas horas no Departamento de Marketing & Comercial e no Departamento da Qualidade.
A realização do estágio permitiu integrar a estagiária no mercado de trabalho e dar-lhe a conhecer a noção do seu funcionamento. Desta forma, a realização do estágio curricular permitiu adquirir competências técnicas e organizacionais, completando os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo da licenciatura.
As atividades desenvolvidas ao longo do estágio permitiram à estagiária desenvolver conhecimentos quanto ao funcionamento de uma empresa. Foram desenvolvidas atividades no departamento da qualidade e no processo de uma compra e/ou venda.
Independentemente da empresa, as áreas por onde a estagiária passou são idênticas o que é uma grande vantagem estar já familiarizada com elas.
O presente relatório encontra-se dividido em dois capítulos: o primeiro o enquadramento da empresa Janz – Contadores de Energia, SA, e o segundo capítulo expõe as atividades desenvolvidas pela estagiária e os conhecimentos obtidos ao decorrer do estágio. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4353 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Cláudia Carvalho_1011649.pdf | | 3028Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|