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http://hdl.handle.net/10314/660
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Título: | Relatório de Estágio Curricular – EDP Soluções Comerciais, S.A (Quintela) |
Autores: | Martins, Ana |
Palavras Chave: | Contact Center IS-U / SAP |
Data: | 2009 |
Relatório da Série N.º: | 047.3 MAR |
Resumo: | Este estágio curricular teve início no dia 5 de Maio e terminou a 30 de Setembro do corrente ano. O estágio curricular decorreu na EDP Soluções Comerciais S.A (EDPSC), realizado exactamente, no Contact Center de Seia.
Ao longo do período de estágio foram realizadas diversas actividades de acordo com o Plano de Estágio elaborado pelo orientador de estágio da empresa. Estas actividades foram de grande interesse para a estagiária, que colocou todo o empenho na realização das mesmas.
Neste estágio foi-me concedida a possibilidade de conhecer o funcionamento do Contact Center, assim como, o software nele utilizado.
Este presente relatório encontra-se dividido em duas partes. Na primeira parte caracteriza-se a empresa, permitindo enquadrar e contextualizar a mesma geográfica e historicamente, descrevendo-a do geral para o particular. Na segunda parte descrevem-se as actividades realizadas durante o período de estágio. No fim, apresenta-se uma conclusão sobre o estágio. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/660 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Informática para o Turismo
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