Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão de Recursos Humanos >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/1016
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Águas do Zêzere e Côa (Guarda) |
Autores: | Santos, Samanta |
Palavras Chave: | Recursos Humanos Desenvolvimento Humano |
Data: | 2011 |
Relatório da Série N.º: | 047.32 SAN |
Resumo: | O presente relatório de estágio foi realizado no âmbito do curso de Gestão de Recursos Humanos, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão da Guarda, tendo como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no decorrer do período de estágio.
O estágio permite efetuar a ligação entre a prática e os conhecimentos adquiridos na ESTG – IPG e relacionar os objetivos, meios e ações da atividade desenvolvida com os resultados obtidos, e também criar experiência no mercado de trabalho com autonomia.
As funções realizadas ao longo do estágio foram acompanhadas pelo respetivo orientador de estágio, de forma a permitir uma permanente adequação e evolução das mesmas.
O estágio foi realizado na Unidade Local de Saúde da Guarda (ULSG), E.P.E de 1 de Março a 31 de Maio de 2011, na secção de pessoal, sobre a orientação da Dra. Sandra Sousa.
Durante o período de estágio realizei diferentes atividades que, irão ser mencionadas ao longo do relatório.
O relatório de estágio encontra-se dividido em três capítulos, o primeiro capítulo refere-se à Caracterização da Instituição.
O segundo capítulo, é referente à Fundamentação Teórica, importância dos recursos humanos nas organizações e em especial na ULSG.
No terceiro e último capítulo vou descrever das atividades desenvolvidas ao longo do estágio. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/1016 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão de Recursos Humanos
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Samanta Santos _1008867.pdf | | 707Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|