Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/2978
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular – Infineon Technologies AG (Maia) |
Autores: | Rocha, Marco |
Palavras Chave: | Estágio Faturas SAP Workflow |
Data: | Sep-2016 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 ROC |
Resumo: | O estágio teve lugar na empresa Infineon Technologies AG e incidiu na prestação de serviços de contabilidade que opera no Centro de Contabilidade da Maia (IFSSC).
O estágio teve início a 6 de Junho e foi concluído a 31 de Agosto de 2016. Os objetivos do estágio prendem-se com a licenciatura em Gestão. O trabalho desenvolvido durante o estágio incidiu no registo de faturas em SAP, tendo por base dados mestre dos fornecedores, mais foram desenvolvidas outras atividades para além desta.
De uma forma sucinta, as funções do estagiário foram: (1) auxiliar o esclarecimento de dúvidas dos clientes; (2) cadastro de novos clientes; (3) atualização da base de dados de cada cliente; (4) faturação; (5) confirmação do recebimento de bens ou serviços; (6) assegurar uma boa relação com os mais diversos fornecedores.
O Relatório encontra-se estruturado da seguinte forma: no 1º capitulo inicia-se com a apresentação da entidade acolhedora e da sua localização. Seguidamente, é feita uma descrição das várias funções desenvolvidas durante o estágio, onde se incluem figuras representativas das ferramentas utilizadas e, por fim, é apresentada uma conclusão sob a forma como este decorreu.
Em último lugar são evidenciados alguns documentos em anexo que servem de suporte para a entendimento das tarefas desenvolvidas. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/2978 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Marcos Rocha_1011437.pdf | | 2072Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|