Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Gestão >
Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10314/4374
|
Título: | Relatório de Estágio Curricular - J. Nunes, V. Simões & Associados, SROC, S.A. (Guarda) |
Autores: | Martins, Renato |
Palavras Chave: | Gestão Auditoria Relatório e Contas Portugal 2020 |
Data: | Dec-2017 |
Editora: | Escola Superior de Tecnologia e Gestão |
Relatório da Série N.º: | 047.3 MAR |
Resumo: | O Relatório apresentado, referente ao Estágio Curricular realizado na área de Auditoria Financeira, tem como propósito a obtenção do grau de Licenciado em Gestão pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.
O Estágio Curricular foi realizado na empresa Marques de Almeida, J. Nunes, V. Simões & Associados, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, S.A., no período de 5 de junho de 2017 a 14 de agosto de 2017, contabilizando 400 horas.
A experiência de estágio é uma forma de testar as capacidades de trabalho, assim como os conhecimentos aprendidos ao longo da jornada educacional. Através desta, o estagiário tem possibilidade de dar os primeiros passos no mundo laboral e, desta forma, ganhar experiência e confiança, para mais tarde enfrentar o mesmo enquanto trabalhador. Estas foram as razões que contribuíram para a decisão de escolher o Estágio Curricular para o término deste ciclo de estudos, em vez de um Projeto Final de Curso.
As principais atividades desenvolvidas foram a aplicação de processos de auditoria na análise do Relatório e Contas. Durante o período de estágio destaca-se ainda a participação do estagiário no processo de Auditoria ao Projeto Inovação Produtiva, pertencente ao programa Portugal 2020. |
URI: | http://hdl.handle.net/10314/4374 |
Aparece nas Colecções: | Relatório Estágio Lic. em Gestão
|
Ficheiros deste Registo:
Ficheiro |
Descrição |
Tamanho | Formato |
Renato Martins_1011669.pdf | | 3808Kb | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
|
|