DSpace DSpace

Biblioteca Digital do IPG >
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) >
Relatórios de Estágio >
Licenciaturas >
Relatório Estágio Lic. em Marketing >

Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10314/9534

Título: Relatório de Estágio Curricular – Facestore (Porto)
Autores: Sá, Diogo
Palavras Chave: Marketing
Comunicação
Design Gráfico
Redes Sociais
Websites
Data: Feb-2021
Editora: Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Relatório da Série N.º: 047.3 SA
Resumo: Este relatório resulta do estágio curricular desenvolvido na empresa Facestore, uma empresa que se foca em e-commerce e marketing digital. Desta forma podemos dividir o estágio em três etapas: a adaptação ao teletrabalho e à dinâmica do mesmo; relembrar e aprender conceitos do marketing de redes sociais e desenvolver esses temas; Gestão das redes sociais da empresa “Guarda Roupa”; Cada uma destas etapas foram cruciais para entender o processo normal de funcionamento de uma empresa e satisfazer os objetivos tanto dos clientes como dos colaboradores da empresa.
URI: http://hdl.handle.net/10314/9534
Aparece nas Colecções:Relatório Estágio Lic. em Marketing

Ficheiros deste Registo:

Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Diogo Sá_1700231.pdf2972KbAdobe PDFVer/Abrir
Sugerir este item a um colega